A vida está repleta de noites escuras, sombras escuras, sonhos escuros. Muitas vezes, essa escuridão reflecte-se também nos meus olhos. Por vezes também a noto em ti… Noto que ninguém sabe realmente juntar todas as peças cor-de-rosa que tem e fazer delas a base da vida. Uma base que basta ter elementos essenciais. Ninguém, ninguém sabia até agora o que é sentir a felicidade na pele. Ninguém, ninguém conseguia sobrepor, realmente, um sorriso a uma lágrima. Ninguém, ninguém sabia encontrar quem lhe transmitisse paz. Toda a gente tem descontrolo dentro de si próprio. Ninguém arranja paz interior, sozinho. Ninguém se estabiliza pelo seu próprio pé, ninguém. Quem tenta alcançar um mundo brilhante sozinho, acaba cansado, farto de esperar, saturado de procurar. Ninguém, até agora, estava bem consigo mesmo. Ninguém, até agora, até haver um ‘nós’. Sim, tu fizeste-me encontrar a paz que eu mais queria. A paz que eu não encontrava sozinha, aquela que ninguém encontra sozinho! Estabilizaste a minha vida, o meu estado de espírito. Puseste o meu mundo a brilhar, puseste mesmo. No fundo, encontrei o meu único elemento essencial.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário