quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vivo a vida de forma tímida. Com medo de aproximações ao desconhecido. Sei que há muitas coisas com obscuridade que se limitam a fazer-me perder coisas claras, simples e que eu amo. Há coisas que não sei explicar, identificar ou suportar. Coisas que parecem nem fazer sentido mas que são as que me fazem mais feliz. Coisas como um beijinho teu.

Sem comentários:

Enviar um comentário