quinta-feira, 22 de abril de 2010

"Deixa-te de orgulhos, Ana, deixa-te de coisas. Porque é que não calas a cabeça e começas a reagir com o coração?"

3 comentários:

  1. as vezes mais vale agir com o coraÇão ne....
    eu sou mais assim...e nao devia... devia agir mais com a razao... =)

    ResponderEliminar
  2. as vezes é mesmo melhor! :) adorei o teu blog! beijinhos*

    ResponderEliminar