Muito orgulho dos teus actos e um 'para sempre' com as palavras muito bem escritas. Representas-me, no ar, o que não é possível passar para o papel e sabes que usas palavras intocáveis, às quais não dá para fugir. Agarras valores que te dou e que mereces, agarras o que te digo, o que te escrevo e usas para veres em mim o que não viste noutra pessoa. És a pessoa mais sensata e verdadeira que conheço. Não escondes o que pensas e apercebes-te do que temes pensar. Sabes guardar comigo os teus maiores medos e contas-me as tuas mais sinceras perspectivas. Com um olhar entendes a felicidade que por vezes escondo, mas sorris e sabes trazê-la de volta. A mim mostras-me o que pretendes e o valor que dás a pequenos pormenores que encontras e os sonhos que vives sozinho no teu mundo. Encontro sempre em ti o que mais ninguém procura. Descubro, a cada segundo, um ponto mais fascinante que marca a força que me dás, a força que és! Não és mesmo nada superficial e são poucos os que te sabem como a verdade te tem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Só se vê com o coração. O Essencial é invisível aos olhos! *.*
ResponderEliminar